quarta-feira, setembro 20, 2006

SEGUROS
Faça seu seguro com corretor de seguros. Ele conhece o melhor caminho. Você não procura um profissional de saúde para construir sua casa, como também não vai a uma construtora para fazer exames. Assim, para obter atendimento qualificado e informações precisas, procure o profissional que pode oferecer mais a você. É seguro! Seguro... só com corretor de seguros. Procure o seu Sindicato. (69) 3221-2233.

INTERNET
Além dos 26 mil corretores que produzem com a SulAmérica, a companhia espera atrair novos profissionais com o programa Premium. De acordo com a empresa, trata-se de um sistema de comissionamento adicional por resultado das vendas individuais do seguro Auto pelo corretor. Os participantes podem acompanhar tudo pela internet, o que facilita o controle das vendas e respectivos resultados.

AVANÇO
A Mapfre ultrapassou o número de 100 filiais em todo o país, e diz ter novas filiais planejadas.
Novas informações: 0800 775 9000 ou 4002 9000. Mapfre Seguros, asseguramos sua qualidade de vida.

COMÉRCIO
Francisco Linhares, presidente da Federação do Comércio do estado de Rondônia (Fecomércio) incentiva o" grupo Solidariedade" para idosos a partir de 60 anos. Esses representantes da melhor idade têm, de acordo com Linhares, o direito de participar de todas as atividades do Serviço Social do Comércio (Sesc) . A credencial tem validade por um ano e os valores das atividades e serviços são iguais aos aplicados aos comerciários, garante Linhares. Trabalhador do comércio, cliente preferencial do Sesc, tem benefícios estendidos em todo o território nacional. São contribuintes do Sesc as empresas de estabelecimentos comerciais que se enquadram nos códigos da GFIP, FPAS: 515, 574, 566, 647, 671, 701. A clientela do Sesc está dividida em três categorias: comerciário, usuário e melhor idade.

PRODUTO
Lançado o Bradesco Seguro Auto Mulher, um produto voltado para o público feminino, que hoje representa em torno de 35 por cento do total de clientes pessoa física. O objetivo da Bradesco Seguro, nesse produto, é fazer com que o público feminino atinja 5o por cento da carteira de seguros pessoa física ainda em 2006.

MOTOS
De olho num mercado que não pára de crescer no país, a Porto Seguro Seguros oferece cobertura para motocicletas acima de 200 cilindradas, segmento desprezado pela maioria das companhias. Esse seguro atinge quase 0,5 por cento da carteira da Porto, que tem uma frota de mais de 1 milhão de veículos. O produto cobre o tradicional, colisão: parcial e total, incêndio e roubo, mais terceiros e danos pessoais.

CIVIL
Você tem seguro de responsabilidade civil? Faz mais de 30 anos que esses riscos estão na ordem do dia das seguradoras dos países do primeiro mundo. Previna-se. Faça seguro.

BARRADOS
A turma que trabalha na diretoria geral da Câmara dos Deputados tem ouvido cobras e lagartos dos gabinetes dos deputados Nilton Capixaba, Aguinaldo Muniz e Marinha Raupp - todos de Rondônia. Tudo porque, nesse período eleitoral, decidiram redobrar os cuidados com os pedidos de material impresso na gráfica da Casa. E, ao mesmo tempo, os parlamentares "sem dinheiro" pensaram usar livremente os R$ 15 mil mensais de cota de xerox para imprimir panfletos de campanha. Não foram rodados, por exemplo, informativos que traziam o número dos candidatos e outros que faziam ataques a políticos adversários. Esses deputados não aprendem nunca!

APOIO
Os corretores de seguros do estado de Rondônia apóiam o Sindicato. A classe está indignada com a possível obrigatoriedade de divulgar na apólice de seguros o percentual de corretagem. O constrangimento expõe o corretor a ter de reduzir valores da forma que o cliente quer. O corretor de seguros não é um mero vendedor, ele é um estável assessor do segurado. Os dois deverão manter um relacionamento constante. Contratar seguro é um bem necessário.

RONSEG
Como uma das líderes da Amazônia Ocidental nas áreas de Seguros e gestão de negócios, a Ronseg, corretora de seguros, que tem entre seus diretores Geraldo Cavalcante, consegue imprimir um novo ritmo de crescimento, aplicando técnicas de motivação e liderança aos seus profissionais. (69) 3222-0742.

Nenhum comentário: