quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Senador do AC promete combater desigualdades


Recém-empossado no Senado, Gladson Cameli (PP-AC) disse que dedicará o mandato à luta pelo Acre. Entre as bandeiras do novo senador, estão o desenvolvimento sustentável e a qualidade da saúde e da educação. Para o parlamentar, a região que ele representa no Parlamento é "o futuro do Brasil".
— O Acre e a Amazônia são o futuro do Brasil. Por isso, o Senado Federal representa, para mim, um novo estágio de luta. De luta pela união das bancadas do Norte, de luta a favor da Amazônia Legal, da economia verde, da pesca, da aquicultura. De luta a favor dos seringueiros, das comunidades indígenas, do povo da Região Norte.
Gladson lembrou que, apesar de ser o senador mais jovem do Brasil, não é novo na política e já foi eleito duas vezes deputado federal. Ainda assim, se disse comprometido com os desafios de uma nova geração, cansada da velha política, da corrupção e das desigualdades regionais.
O senador agradeceu os votos recebidos e prometeu que não decepcionará os que o elegeram. Ele acrescentou que espera corresponder aos apelos e aos anseios do país
.





Nenhum comentário: