terça-feira, setembro 05, 2006

MULHERAÇO
Em apoio à candidatura da senadora Fátima Cleide ao governo do estado pela coligação" Rondônia no Coração", na manhã de sábado (2) o evento denominado "Mulheraço do 13" reuniu centenas de pessoas em caminhada pela avenida 7 de Setembro, em Porto Velho (RO). Presentes ao encontro, além da senadora, o candidato à reeleição a deputado federal Eduardo Valverde, e outras lideranças. No mesmo dia, Fátima Cleide e Eduardo Valverde, assistiram ao Trem de São João de apresentação de quadrilhas; e festival da costela assada. Domingo, visitaram o assentamento Joana Darc, contemplado com o programa Luz Para Todos.

FENACOR
O vice-presidente para a Região Norte da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), e presidente do Sincor (PA), Fábio Lúcio, vem amanhã (6) à Porto Velho. Reúne com o diretor da Fenacor, e presidente do Sincor (RO), Geraldo Cavalcante, cumpre pauta de reuniões com a categoria, e assina a escritura de compra da sede própria dos corretores de seguros do estado - antigo desejo da classe - agora concretizado pelo presidente Armando Vergílio, da Fenacor. O prédio de 220 metros quadrados de área está localizado na rua Herbert de Azevedo, centro da capital de Rondônia.

CASSOL
O candidato à reeleição ao governo de Rondônia, Ivo Cassol (PPS), falou, segunda-feira (4), durante o programa eleitoral das ações e dos benefícios do "Cidade Limpa". O projeto atendeu 34 municípios do estado com limpeza e abertura de ruas, bueiros, galerias e retirada de entulhos. Também reformou pontes nas cidades e zona rural. A meta de Cassol para os próximos quatro anos é, no mínimo, dobrar esse atendimento.

Nenhum comentário: