quarta-feira, novembro 29, 2006

EMENDAS
O senador Valdir Raupp (PMDB-RO), relator-geral do orçamento, recebeu terça-feira (28) em Brasília, o governador de Rondônia, Ivo Cassol, e o senador eleito Expedito Júnior (MD-RO), para tratar de emendas do orçamento da União de interesse do estado. Raupp reafirmou que ele e a deputada Marinha Raupp têm discutido os assuntos de interesse do estado com o governador e com os 52 prefeitos do estado "independentemente de partido político".

HOSPITAL
O governador Ivo Cassol e o deputado Nilton Capixaba estiveram reunidos dia 28 com o ministro Agenor Álvares, da Saúde, para discutir a possibilidade de conclusão do Hospital Regional de Cacoal. Capixaba já tem emenda apresentada para concluir a primeira fase das obras, no valor de R$ 2,9 milhões, além de ter apresentado uma nova emenda para a segunda fase de R$ 10,5 milhões.

ESPORTE
O Plenário da Câmara aprovou a dedução no imposto de renda, das doações de pessoa física ou jurídica para o esporte. O deputado Eduardo Valverde (PT-RO) disse que "a dedução poderá ser feita tanto por pessoa física quanto por pessoa jurídica tributada pelo lucro real até o ano-calendário de 2015".

Nenhum comentário: