quarta-feira, outubro 25, 2006

GENARO
Frase do secretário de Finanças do estado de Rondônia, José Genaro:" Há 46 meses o governo Ivo Cassol cumpre o mesmo ritual: paga os salários dentro do mês trabalhado. Some-se a isso, o pagamento dos décimos-terceiros de 2003 a 2005. Pagar o servidor sempre foi, e continuará sendo, questão de honra para este governo."

OBRAS
O governador Ivo Cassol (PPS-RO) participou ontem, em Porto Velho, de reunião de trabalho com o ministro de Minas e Energia, Silas Rondeau, com parlamentares federais, empresários e representantes de diversos segmentos da sociedade, para debater o plano decenal estadual de expansão de energia elétrica 2006/2015 com investimentos da ordem de R$26 bilhões. No encontro, Cassol disse que "o estado deRondônia precisa da construção das hidrelétricas do rio Madeira, e que o gasoduto Urucu/Porto Velho dará um salto na economia regional, possibilitando a instalação de um pólo petroquímico, gerando novos empregos, desenvolvimento e renda para a população".

EJA
Trezentos professores e coordenadores da Educação de mais de 4.750 Jovens e Adultos (EJA) participarão, nos dias 30 e 31 de outubro, e 1 e 3 de novembro, da primeira etapa do Encontro para Formação Continuada, iniciativa do governo do estado de Rondônia, através da Secretaria de Educação. Durante o curso, que terá a duração de 80 horas, estarão sendo abordados temas ligados a EJA tais como: " arte e o contexto histórico e cultural ; educação física no contexto escolar; educação inclusiva; avaliação das políticas etc".

Nenhum comentário: