segunda-feira, dezembro 03, 2012

Capitão Silvio confraterniza








A Escola Estadual Capitão Sílvio de Faria, em Jaru, Rondônia,realizou na noite do dessa sexta-feira (30) uma grande confraternização com a comunidade escolar. Durante o evento a direção da escola enumerou algumas das inúmeras conquistas que aconteceram no ano letivo de 2012, onde os alunos da instituição foram premiados em virtude da qualidade do ensino ministrado pela equipe docente, fato que também é compartilhado com os demais funcionários.



Durante a realização do evento a direção da escola parabenizou todos os alunos e servidores pelo empenho de cada um deles, pois, conforme acredita a diretoria, somente com a participação coletiva foi possível garantir que a Escola Capitão Sílvio continue sendo referência no município. Dentre as conquistas citadas estão às seguintes: vários alunos aprovados em concursos públicos, vestibulares e concursos educacionais, conquista do Prêmio Gestão Escolar, desenvolvimento de projetos diversificados em parceira com a comunidade e outros órgãos, Projeto Intensivão, dentre outros.



Após o anúncio de algumas atividades desenvolvidas em 2012, a programação contou com apresentações musicais, coreografias e uma peça de teatro feita pelos alunos, além de uma homenagem preparada pela professora Sara Vieira. Em seguida foi servido um delicioso jantar aos presentes, encerrando assim a confraternização preparada pela escola.





Nenhum comentário: