O Seguro Garantia ainda é pouco difundido no mercado. Isso acontece também entre os corretores de seguros, que preferem atuar mais em modalidades como seguros pessoais e de automóveis por desconhecer as vantagens e utilização do seguro garantia. O Seguro Garantia abre portas para o corretor junto aos seus clientes. É um produto de venda especializada e desta forma o corretor que passa a conhecê-lo e a oferecê-lo aos seus clientes, certamente será um corretor diferenciado. Se o corretor souber trabalhar com o seguro garantia, ele terá vantagens quando o cliente desejar adquirir outra modalidade de seguro. O Seguro Garantia, normalmente, é um combustível para o funcionamento do negócio das empresas. Desta forma, é tratado pelos seus dirigentes com especial atenção. O mercado de Seguro Garantia promete sofrer um expressivo crescimento em 2008 com a abertura do resseguro e a viabilização das obras do PAC (Plano de Aceleração do crescimento). Sendo assim acho que um corretor, mesmo familiarizado com o mercado de seguros de automóvel, que é um produto com nenhuma fidelidade, deve buscar se especializar em produtos diferenciados. O Seguro Garantia é uma ótima opção.
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