Uma das formas mais usadas pelo mercado de seguros para motivar seus parceiros de vendas são as campanhas, em que os corretores recebem diversos prêmios por conseguirem bater suas metas. Desde o início do ano, o que se vê são exemplos que mostram que essa prática é cada vez mais forte na estratégia das empresas. Uma seguradora, por exemplo, lançou a Vida+Você. Segundo o diretor da Fenacor e presidente do Sincor Rondônia, Geraldo Ramos, a produção nova de cada produto é convertida em pontos, sendo que cada um equivale a R$ 35,00. A campanha é de curta duração, já que, a partir do 3º ponto, o corretor recebe a sua premiação em dinheiro. Os cinco primeiros colocados ganham brindes. Os interessados em participar devem ser credenciados na companhia. Já outra seguradora está encerrando este mês a “Campanha Talento de Seguros 2007 – O Caminho do Sucesso”. Os corretores de seguros de todo o País especializados em Auto/RE, Vida ou Saúde têm até o final de março para atingirem seus objetivos e acumularem pontos para a Campanha que culminará com a entrega do Troféu Talento de Seguros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário