terça-feira, junho 11, 2013

OAB/RO incentiva 'Justiça Rápida'


Os advogados da Subseção se revezaram em atendimentos nas 10 salas em que aconteceram as audiências
 
 
A subseção de Ariquemes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), participou ativamente em conjunto com o Poder Judiciário e o Ministério Público de Rondônia da operação Justiça Rápida que aconteceu no último sábado (08), das 8h às 11h, no Fórum da Comarca.

Os advogados da Subseção se revezaram em atendimentos nas 10 salas em que aconteceram as audiências, prestando apoio, auxiliando nas audiências e da mesma forma, a OAB acompanhava os procedimentos para identificar se todos os casos estavam dentro das diretrizes do programa.

De acordo com Cynthia Dias, presidente da Subseção de Ariquemes, a presença da OAB foi fundamental para garantir o pleno acesso dos cidadãos ao serviço, vez que o “advogado é essencial à administração da Justiça”. Para ela, atuar em conjunto com o MPE e o TJ, foi uma clara demonstração de que “as instituições primam em garantir o melhor e mais eficiente serviços aos jurisdicionados”.

Participaram da ação, além da presidente da OAB de Ariquemes, os advogados Thales Marques, Márcio André Amorim, Débora Marques, Fábia Nakad, Juliana Ratti, Stephani Ovial, Leila Ferrando, Maiele Mascaro, Luciana Pereira e Evelise Ely.

Nenhum comentário: