sexta-feira, novembro 07, 2008

Cassol concedeu coletiva

“Sou inocente”, essa foi a declaração mais proferida pelo governador Ivo Cassol durante a entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã de quinta-feira (06), na residência oficial. Ao lado da primeira dama,Ivone Cassol, o governador declarou aos jornalistas que vê com infelicidade e tristeza a decisão tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que cassou o seu mandato e o obrigou a pedir no Tribunal Superior Eleitoral, uma liminar, que agora o mantém no cargo. De acordo com ele, a decisão proferida não se ateve aos autos do processo e foi baseado em “achismos”. “Não existem nos autos nenhum depoimento ou prova de que eu esteja envolvido em compra de votos. O povo de Rondônia foi testemunha de que não usei de subterfúgios ilegais para me eleger”, afirmou. Para Cassol, o exame do processo não foi feito de maneira técnica pelo TRE. “Julgaram a pessoa do governador e não aos fatos presentes nos autos. Foi uma decisão política”, acredita. O governador pediu que todo o secretariado e a população não se esmoreça diante deste episódio e afirmou que vai continuar trabalhando em prol do Estado de Rondônia, como a população espera dele, como chefe do Executivo. “Estou com minha defesa clara e como governador tenho a serenidade para continuar o trabalho à frente do Estado e vou provar que em nenhum momento estive envolvido nisso”, concluiu.

Nenhum comentário: