sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Seguros: a Liga dos Campeões

Início de ano é sinônimo de campanhas de incentivo na área de vendas. A SulAmérica Seguros e Previdência dá a largada para a Campeões SulAmérica. Na edição de 2009, a campanha terá como tema “A Liga de Campeões” e os parceiros de vendas terão ainda mais chances de saírem vitoriosos, já que a campanha terá 12 meses de duração e contabilizará os resultados alcançados desde o primeiro até o último dia deste ano. A SulAmérica afirma que será mais fácil atingir a meta. “Nossos corretores de seguros terão mais tempo para bater suas metas, conquistar novas premiações, terminar o ano com muita comemoração e até com um carro zero quilômetro na garagem”, diz. Para participar, os corretores de seguros cadastrados na SulAmérica deverão entrar no site da campanha - www.sulamerica.com.br/campeoes2009 - e efetuar a inscrição até o dia 28 de fevereiro. Todos os inscritos serão segmentados entre as categorias Azul, Laranja e Branca, de acordo com os critérios de venda pré-estabelecidos pela seguradora. Cada corretor será informado via e-mail a categoria em que concorrerá na campanhaAs premiações ocorrerão por rodadas trimestrais, totalizando quatro ao longo do ano. Em cada etapa, serão premiados mais de 100 corretores pontuadores por categoria e mais de 60 por índice de crescimento no ranking de cada sucursal, em todo Brasil. Os vencedores receberão vale-presentes em valores que variam de R$ 350 a R$ 4 mil, de acordo com a colocação em cada categoria. Outra empresa que já lançou sua campanha de vendas foi a Mongeral. Intitulada como “Arrancada 2009”, a campanha tem como objetivo aumentar a produção e o número de vendas. Nesta edição, serão 11 categorias, sendo oito para corretores. Vencerão os profissionais que mais produzirem, de acordo com as regras de pontuação do regulamento, no período de dois de janeiro e 30 de abril de 2009. “O foco principal da campanha é o aumento da produção”, diz. Para estimular os profissionais, haverá sorteios mensais de prêmios em dinheiro, convites para a cerimônia do Galo de Ouro 2009, TVs LCD 32 polegadas e o sorteio de um Palio 0Km no final da campanha. Os 11 vencedores ganharão viagens para Bariloche. Será sorteado, ainda, um Honda Civic zero Km entre os oito corretores campeões. O regulamento completo encontra-se no site www.canaldocorretor.com.br.Ronseg, corretora de seguros (69) 3222-0742.

Nenhum comentário: