quarta-feira, agosto 24, 2011

Secretaria prorroga prazo

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) estendeu o prazo para o recadastramento de seus servidores (efetivos, celetistas, contratados por CDS e servidores de outras esferas que estão cedidos para a Seduc e também de seus servidores cedidos a outros órgãos). Para fazer o recadastramento é só acessar na internet o formulário eletrônico disponível no site da instituição. Os servidores que ainda não efetivaram seu cadastro agora têm até o dia 31 de agosto de 2011 até as 23h59, horário local, para fazê-lo.Serão permitidas também alterações das informações que já foram lançadas, visto que alguns servidores cometeram erro ao informar dados contratuais e pessoais. Para tanto, basta acessar o formulário de recadastramento, clicar em “Editar Cadastrado para Alteração MODIFICAR”, que estará no fim da página.Os dados anteriormente gerados serão fornecidos na tela. O usuário poderá conferi-los e alterá-los, se necessário. Os servidores recém-contratados, que não possuem ainda o número de matrícula (que é um dos dados obrigatórios para o recadastramento) não precisam se recadastrar. A Seduc solicitará uma relação dos novos empossados à Secretaria de Administração (Sead) para evitar o bloqueio dos seus pagamentos. A mesmo se aplicará aos servidores que estão aguardando aposentadoria em casa.Findado o recadastramento a equipe composta por membros do Núcleo de Apoio aos Municípios (NAM) e Gerência de Tecnologia da Informação (GTI), ambos da Seduc, se deslocará até as Representações de Ensino (REN’s) com a relação de servidores contendo os dados informados no formulário.A ida aos municípios tem o objetivo de checar as informações fornecidas e pegar o aval dos representantes de ensino quanto à veracidade dos dados lançados, especialmente no que tange ao local de lotação, cargo e função exercida e número de aulas.Posteriormente, a Seduc publicará uma portaria designando três servidores por Representação de Ensino, sendo um deles o próprio representante, e dois técnicos. Entre outras atribuições, essa comissão terá login e senhas de acesso para lançar informações relativas a alteração de lotação, número de contratos, número de aulas e disciplinas ministradas.Serviço: Mais informações ou esclarecimentos podem ser obtidos através dos telefones 0800 647 5333 (GTI) e (69) 3216-5331 (NAM). O link para recadastramento é o www.seduc.ro.gov nte recadastramento

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