Observando esse mercado, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) lança, em abril do ano que vem, seu "MBA em marketing digital", que pretende abordar questões novas como e-branding (gerenciamento da marca na internet), comércio eletrônico e desenvolvimento e inovação de produtos e serviços na internet.— Não existem muitos profissionais que saibam lidar com a convergência das mídias on-line e impressa. Nosso curso dará formação acadêmica mais voltada aos negócios — diz o MBA.Investir na área de sustentabilidade, também considerada promissora, foi a opção da advogada Flávia Lafraia. Há um ano, Flávia assumira o cargo de gerente de Sustentabilidade de uma construtora e, neste início de ano, começou a cursar o "Master em gestão de sustentabilidade" na FGV — O investimento em sustentabilidade por parte das empresas é uma tendência mundial. Não é modismo, é algo realmente promissor — afirma Flávia, que está conseguindo tirar proveito das aulas. — Muito do que eu estudo me ajuda como ferramenta de gestão no dia a dia do meu trabalho. Foto: divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário