sábado, março 17, 2012

Frases do dia


 
Ameaça?!

“Há algumas pessoas que dizem que a Inglaterra poderia sediar a próxima Copa, mas para um país como o Brasil, que é do futebol, vive e respira futebol, é importante ter essa Copa. E temos certeza que será um grande evento” – Joseph Blatter, presidente da Fifa – Zero Hora, 17-03-2012.
'Emenda Budweiser

"É o governo federal patrocinando os interesses de uma empresa na contramão das normas nacionais. Esse aditivo deveria se chamar 'Emenda Budweiser'" – Eduardo Cunha, deputado federal - PMDB-RJ, usando a marca da cervejaria oficial da Fifa para comentar o item da Lei Geral da Copa que permite a venda de bebidas alcóolicas durante os jogos do Mundial de 2014 – Folha de S. Paulo, 17-03-2012.

Chantagem

“Chantagem foi a palavra mais ouvida ontem para definir o comportamento da Andrade Gutierrez (nas negociações com o Inter)” – Rosane de Oliveira, jornalista – Zero Hora, 17-03-2012.

“Se a Andrade Gutierrez precisasse vender seus serviços diretamente ao consumidor, teria cuidado melhor de sua imagem nas últimas semanas. Mesmo assinando o contrato com o Inter, a antipatia é generalizada” – Rosane de Oliveira, jornalista – Zero Hora, 17-03-2012.

Boa luta

"O momento é de transformação. O País vive uma nova realidade econômica e social, por isso é fundamental a renovação e a instituição de novos métodos e práticas políticas" – Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República – O Estado de S. Paulo, 17-03-2012.


“Ele (Lula), eu e a presidente Dilma Rousseff sabemos que não é para implodir pontes. É mostrar que há um novo modo de fazer política. Não é possível que a classe política não entenda que se pode adequar práticas republicanas a uma nova consciência nacional” – Eduardo Braga – PMDB-AM, líder do governo no Senado – O Estado de S. Paulo, 17-03-2012.

Tamanho da bronca

”É fazer a interlocução com o Congresso não baseada no varejo, mas em projetos e políticas públicas. Aconselho-me com Lula há mais de dez anos e ele me disse que o Brasil de hoje não é mais o de 2002 e que vale a pena fazer uma frente pela transformação. Que Deus me proteja, porque sei o tamanho da bronca que é isto” – Eduardo Braga – PMDB-AM, líder do governo no Senado, explicando o que seriam as novas práticas – O Estado de S. Paulo, 17-03-2012.

“Por que aliados como os senadores Pedro Taques (PDT-MT), Cristovam Buarque (PDT-DF), Ana Amélia (PP-RS) e Pedro Simon (PMDB-RS) não podem ser mais ouvidos e influentes no governo?” – Eduardo Braga – PMDB-AM, líder do governo no Senado – O Estado de S. Paulo, 17-03-2012.

Ô, raça!

“A novíssima classe média brasileira vai aproveitar os dias chuvosos em quase todo o Brasil para passar o fim de semana na fila do novo iPad em Nova York. Se não comprar o tablet, a viagem sai super em conta parcelada em 12 prestações!” – Tutty Vasques, humorista – O Estado de S. Paulo, 17-03-2012.

De novo?

“Que diabos a Chevron continua fazendo na Bacia de Campos? O Carlos Minc não tinha dado um chute no traseiro dessa gente em novembro, caramba?” – Tutty Vasques, humorista – O Estado de S. Paulo, 17-03-2012.

É pra dizer que sim?

“A discussão no Congresso sobre a venda de bebidas alcoólicas nos estádios durante a Copa de 2014 parecia conversa de bêbado. Tem deputado que até hoje não sabe o que ficou decidido” – Tutty Vasques, humorista – O Estado de S. Paulo, 17-03-2012.

Oscar de militância


“Coisa mais fofa o George Clooney sendo preso no protesto de ontem diante da Embaixada do Sudão em Washington, né não? Falta alguém assim no MST!” – Tutty Vasques, humorista – O Estado de S. Paulo, 17-03-2012.

Gargalhada


“Uma amiga disse que pertence a classe Gargalhada: AAAA!” – José Simão, humorista – Folha de S. Paulo, 17-03-2012.


“Sabe como uma perua amiga minha chama a classe econômica em avião? Lá embaixo! "Eu vou de executiva, mas o meu primo vai lá embaixo!" – José Simão, humorista – Folha de S. Paulo, 17-03-2012.
Classe C

“A Globo descobriu agora a classe C. Sendo que a classe C descobriu a Globo há uns 30 anos!” – José Simão, humorista – Folha de S. Paulo, 17-03-2012

Nenhum comentário: