A Bradesco Vida e Previdência comemora crescimento de 23% nas vendas de seguro de vida no primeiro semestre do ano, ultrapassando a marca de R$ 1 bilhão em prêmios emitidos, com mais de 15 milhões de segurados. "Estamos em um momento muito importante do segmento. Além de novos produtos e muito treinamento de corretores, temos investido em eventos para discutir as necessidades de proteção da população", diz a Bradesco Vida e Previdência. Por atuar em um segmento onde a qualidade de vida e a poupança de longo prazo são essenciais para a sustentabilidade do negócio, o grupo tem se tornado um especialista no assunto longevidade, tema que tem sido uma prioridade da seguradora. No dia dois de setembro, por exemplo, será realizado o terceiro evento do grupo sobre o assunto. A pauta do fórum deste ano será os 10 mandamentos da longevidade. "Temos hoje no Brasil 11,4 mil pessoas acima de 100 anos. No Japão são 32 mil acima de 100 anos. É preciso se preparar para este novo cenário. Nosso objetivo em discutir a longevidade é contribuir com as pessoas, com a sociedade e com os governos, que precisam se preparar para este novo cenário criado com o aumento da expectativa de vida e queda da natalidade", diz . "O Brasil terá em 2050 mais de 25% da população com mais de 55 anos. Isso traz um grande impacto a todos e temos de nos preparar." Pensando na qualidade de vida, a Bradesco está investindo R$ 4,5 milhões no patrocínio de corridas de rua no interior do estado de São Paulo. "Nosso objetivo é mostrar para a população a importância de fazer exercícios", diz. O primeiro evento foi realizado no último domingo, em Ribeirão Preto. As próximas etapas acontecem em Campinas, Presidente Prudente e Sorocaba. A seguradora também criou o site www.vivamais para este público, com dicas de como viver mais com uma qualidade melhor. Entre os destaques do primeiro semestre está o seguro prestamista, que quita dívidas do titular em caso de morte ou invalidez. O seguro prestamista registrou o maior crescimento entre os produtos vendidos pela seguradora, que saiu da oitava colocação no ranking do nicho para ficar em quarto lugar. Os prêmios desta apólice evoluíram 427%, para R$ 80 milhões no semestre, informa. O seguro de acidentes pessoais também registrou forte incremento, com alta de 79% no primeiro semestre comparado com o registrado no mesmo período do ano passado, para R$ 47 milhões. O seguro de vida corporativo acumulou alta de 30% no semestre, para R$ 579 milhões. Já o seguro para mulheres, com cobertura para doenças como câncer, teve alta de 27%. Houve evolução de 25% nas vendas de apólices massificadas, com custo mensal abaixo de R$ 10. "Fechamos o semestre com 2,8 milhões de clientes dentro deste perfil." Consulte o seu corretor de seguros (69) 3222-0742 Ronseg, corretora de seguros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário