Baseado em pesquisas de mercado e em demanda dos próprios clientes corporativos, a SulAmérica Seguros e Previdência lançou o seu plano odontológico para atender empresas. Apostando no forte avanço desse segmento, a meta inicial é atingir 350 mil apólices até o fim de 2010. Este é um mercado que cresce cerca de 20% ao ano e já conta com mais de 9 milhões de clientes no país, segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Ainda de acordo com a agência, já existem 39 milhões de pessoas com planos de saúde. "Em tese, existe um potencial de 30 milhões de novos clientes", pondera a SulAmérica. Uma pesquisa de consultoria indica que este tipo de plano é o terceiro benefício mais requisitado pelos funcionários das empresas, atrás de seguro saúde e alimentação. "Já estamos consolidados no setor de saúde, com 1,5 milhão de vidas. Desse total, 76% são planos empresariais. Esta é um oportunidade única de fazer cross-selling. Queremos oferecer a oportunidade de um interlocutor único para as áreas de recursos humanos". Para enfrentar a concorrência nesse nicho, cada vez mais acirrada, a SulAmérica ressalta os diferenciais de seu produto. "Vamos oferecer uma rede especial, com exigências de qualidade entre os dentistas e uma série de serviços extras e benefícios". Com 112 anos, a SulAmérica atua nos segmentos de seguros, previdência e investimentos, com mais de seis milhões de clientes. O seguro saúde é o carro-chefe da seguradora, respondendo por 53,2% do prêmios arrecadados. Em 2007, o lucro da companhia atingiu R$ 321. Consulte o seu corretor de seguros (69) 3222-0742 Ronseg, corretora de seguros.
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