A Bradesco Seguros aposta no microsseguro e terá 10 mil novos pontos para venda do produto até o final de 2012. "Estamos começando os testes com a venda de microsseguros por celular em 15 bancas de jornal em São Paulo em janeiro de 2012, e logo teremos dois corretores na Comunidade de Santa Marta, no Rio, para depois incluirmos 300 correspondentes bancários e fecharmos o ano com 10 mil pontos de venda", afirmou a Bradesco Seguros em entrevista ao blog.Nesses novos pontos de venda, a Bradesco Seguros vai oferecer três produtos do ramo Vida: Primeira Proteção, Tranquilidade Familiar e Vida Seguro. "Num primeiro momento queremos educar o consumidor sobre proteção. É um público que possui US$ 2 [R$ 3,5] para fazer seguro hoje, mas que com o crescimento econômico terá US$ 20 [R$ 35] para adquirir seguros nos próximos anos", disse.Fonte: Ronseg, corretora de seguros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário