segunda-feira, maio 14, 2012

Confúcio empossou Izabel como secretária adjunta da Seduc

Em cerimônia concorrida, realizada na manhã desta segunda-feira (14), na Secretaria de Educação (Seduc) em Porto Velho, o governador Confúcio Moura deu posse a Isabel de Fátima Luz como secretária adjunta da Seduc. Isabel ocupava o cargo de diretora Administrativa e Financeira da Seduc (DAF) desde o primeiro dia do governo Confúcio e agora entrou no lugar de Suely Aragão, que foi nomeada adjunta da Secretaria de Assuntos Estratégicos (Seae), em substituição a Milene Mota.
A servidora de carreira Marionete Sana Assunção, que atuava como gerente de Planejamento, Orçamento e Projetos da Educação desde setembro do ano passado, assumiu a titularidade do DAF/Seduc. Sana vem de longa experiência no setor, adquirida na Secretaria Municipal de Educação de Ariquemes, onde é servidora concursada.

O governador Confúcio Moura destacou o trabalhado do secretário Júlio Olivar nos dez meses à frente da Seduc e falou sobre a trajetória de sucesso de Isabel, que o acompanha há oito anos, inclusive ocupando cargos de chefia na Prefeitura de Ariquemes, no período em que Confúcio era o prefeito da cidade. “O que quero é que vocês continuem dando o máximo de celeridade aos projetos inovadores da Educação, sempre focados na melhoria do atendimento aos alunos”.

Nas boas vindas à nova adjunta, Olivar destacou a contribuição deixada por Suely Aragão, agradeceu ao governador pela confiança e elogiou o trabalho desenvolvido por Isabel Luz no DAF/Seduc. “Quando o doutor Confúcio Moura falou que precisava fazer mudança no cargo, logo pensei e indiquei o nome da Isabel. Ela é uma pessoa transparente, honesta e muito prestativa. Sempre tive um bom entrosamento de trabalho com ela”, disse.

O secretário ainda pediu o apoio dos gerentes da Seduc à mudança. “O governador tem metas para a Educação e exige que elas sejam cumpridas. Precisamos unir os esforços nesse sentido.” Em seu discurso de posse, Isabel disse estar muito agradecida pela confiança do governador e pela atitude de companheirismo do secretário.

“Obrigada, governador, por acreditar na minha capacidade e me proporcionar mais essa oportunidade. Também aproveito esse momento para dizer que fico feliz de formar essa parceria com o Júlio [Olivar]. Ele sempre fez questão de demonstrar que gosta da minha forma de trabalho aqui na Seduc.” Aos técnicos, ela disse: “Vamos continuar o ritmo de trabalho”

Nenhum comentário: