quinta-feira, maio 17, 2012

Júlio Olivar participa dos 20 anos da "Heitor Villa-Lobos"


O secretário de Estado da Educação (Seduc), Júlio Olivar, estará participando nesta sexta-feira,18, das comemorações alusivas aos 20 anos de fundação da Escola Estadual de Ensino Fundamental "Heitor Villa-Lobos.

A professora Thelma Marques, diretora do estabelecimento de ensino, elaborou uma programação cultural e diversas atividades serão desenvolvidas ao longo do dia pelos estudantes e servidores da escola do bairro Gurgel.

Às 8h30, a Banda de Música da Polícia Militar do Estado de Rondônia estará fazendo a abertura do evento com a execução dos hinos Nacional e de Rondônia. A escola tem 674 alunos, em dois turnos, e possui 11 salas de aulas, além de sala de professores, diretoria, secretaria e outros cômodos.

O secretário Júlio Olivar afirmou que participará da solenidade de 20 anos de fundação da Escola "Heitor Villa-Lobos" é gratificante, pois é resgatar a história do estabelecimento de ensino e, para tanto, diversos trabalhos culturais foram elaborados e preparados pelos alunos, em que contam toda trajetória da escola.

 O evento é aberto ao público e a professora Thelma Marques está convidando a comunidade escolar e os amigos da escolas para que prestigiem a solenidade na manhã desta sexta-feira.

Nenhum comentário: