Área de negócios
Ele acrescenta que essa autoridade de registro conta com postos de atendimento em todos os estados brasileiros, por meio dos sindicatos da categoria. O executivo diz ainda que chegou o momento de o corretor analisar, inclusive, a possibilidade de criar a sua própria AR.
Segundo ele, muitos especialistas asseguram que o corretor poderá ter uma resposta muito satisfatória, principalmente no aspecto financeiro, ao optar pela prestação de mais esse serviço, o de comercializar certificado digital para seus clientes. "Estamos a postos para orientar a todos os interessados", diz .
A oportunidade em certificação digital segue o exemplo observado em São Paulo e pretende favorecer os corretores de seguros dos outros estados.
"O modelo adotado por São Paulo é muito interessante; logicamente, iremos aproveitar o que for possível para aprimorar, ainda mais, o atendimento aos corretores de todo o Brasil.
Todos terão a oportunidade de atuar como Autoridades de Registro e fazer ótimos negócios com certificação digital", diz Geraldo Cavalcante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário