sexta-feira, julho 06, 2007

Seguros: ações conquistam novos clientes

É preciso crescer. Toda empresa tem por missão atrair novos clientes. Este é o melhor caminho para expandir a receita de uma companhia. Não poderia ser diferente no mercado de seguros, principalmente, na carteira de auto. Para manter e atrair novos consumidores de seguros de automóveis, as seguradoras estão investindo cada vez mais em ações que ofereçam serviços, descontos, promoções e até novos produtos. No primeiro trimestre desse ano, A SulAmérica Seguros expandiu o seu Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S. A), para a capital mineira, Belo Horizonte. Essa foi a terceira cidade do país a ter esse serviço. “A finalidade do C.A.S.A. SulAmérica é proporcionar ao segurado a tranqüilidade que ele precisa em um momento de muito estresse. Essa é a grande vantagem desse serviço. No momento em que o segurado bate, basta entregar o carro para a SulAmérica e pronto. Faremos tudo para ele”, afirma a SulAmérica. A empresa tem ainda a Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM, que entrou no mês de fevereiro, em São Paulo. A iniciativa visa prestar serviços para o paulistano, abordando assunto importante para o dia-a-dia de quem está no transito. O grupo Bandeirantes, parceiro da seguradora, oferece o suporte jornalístico como freqüência, programação, produção, composta por informações de trânsito e boletins ao vivo das ruas de São Paulo. A Porto Seguros lançou também mais um novo serviço, que permite aos seus clientes navegarem gratuitamente pela internet enquanto esperam o término de consertos e reparos mecânicos em seus veículos, no Centro Automotivo Porto Seguro (CAPS) de Santos. "O serviço é pioneiro na companhia e é uma iniciativa da Sucursal Litoral Paulista", ressalta a Porto Seguro. O acesso a Internet para segurados do Porto Seguro Auto é gratuito e está disponível desde o dia 21 de junho no Centro Automotivo Porto Seguro (CAPS). Já a Tokio Marine, lançou essa semana, no Rio, o Top Service Automóvel. O serviço poderá ser utilizado pelo segurado em caso de sinistro para remover o veículo diretamente para a oficina credenciada mais próxima ou de sua preferência e avaliar imediatamente os reparos necessários. Além das coberturas de Vidros Básicos e Completos, o Seguro Auto Unibanco AIG passou a oferecer a cobertura a vidros blindados, suprindo uma carência do mercado de seguros neste setor. Para adquirir esta cobertura, a idade do veículo precisa ser igual ou menor do que cinco anos (a contar do ano do modelo) e estará condicionada à contratação da cobertura para a blindagem da carroceria. Serviço: Ronseg, corretora de seguros tel.: (69) 3222-0742 .

Nenhum comentário: