sexta-feira, outubro 17, 2008

Seguradora tem novidade no seguro residencial, afirma Ronseg

A Tokio Marine está lançando mais um diferencial em seu produto “Residencial Premiado”. Além de todas as vantagens e coberturas de um dos mais completos produtos do mercado, a seguradora oferece, agora, o benefício da assistência Help Desk. O objetivo é auxiliar na solução de problemas no computador pessoal (desktop ou notebook) dos segurados, como vírus, instalações, diagnósticos e manutenção de sistemas, softwares e acesso à internet. O serviço oferece assistência por telefone e, se necessário, através de acesso remoto: “esse é mais um diferencial que colocamos à disposição de nosso segurado, sem custo adicional. Além das facilidades já oferecidas - como a Assistência 24 horas, o pagamento parcelado, a isenção do custo de apólice e o sorteio de 100 mil reais mensais pela loteria federal -, agora o produto agrega um dos serviços mais requisitados pelos nossos clientes: o Help Desk", afirma a companhia. Segundo ela, dessa forma, a companhia agrega um serviço diferenciado que facilita a vida do segurado e aumenta “o potencial de venda para o corretor de seguros". O Help Desk do Residencial Premiado está disponível para novas apólices, com início de vigência a partir do dia 1º de outubro. Consulte o seu corretor de seguros (69) 3222-0742 Ronseg, corretora de seguros.

Nenhum comentário: