sexta-feira, junho 15, 2012

Geraldo Cavalcante em Manaus



O Sincor-AM/RR comemora, esta semana, 23 anos de fundação. O ponto alto das comemorações será a realização, nesta sexta-feira (15 de junho) do II Fórum Manaus Seguros, evento que reunirá cerca de 300 profissionais do mercado local. "Vamos realizar, ao longo do dia, inúmeras palestras para discutir as principais carteiras de seguros", afirma o presidente do Sindicato, Gilvandro Guedes, acrescentando que os festejos prosseguirão à noite, quando haverá mais uma edição do tradicional "Sincor na Roça". 

O Fórum tem o apoio da Fenacor e da Escola Nacional de Seguros. A Federação será representada no evento pelo vice-presidente da Região Norte, Geraldo Cavalcante . 

Paralelamente ao fórum será realizada uma feira de negócios com stands das principais seguradoras e de entidades do mercado.

Segundo Gilvandro Guedes, o tema central do encontro é "Seguro, Solução para as crises". 

O mercado local vem apresentando expressivas taxas de crescimento nos últimos anos. A expectativa é a de que essa tendência seja mantida nos próximos anos, inclusive pelo advento da Copa do Mundo no Brasil, em 2014, já que a capital amazonense é uma das sedes.

Nenhum comentário: