segunda-feira, abril 09, 2012

Seduc participa de seminário oficial



Jornalistas e publicitários estarão participando no próximo dia 16, às 8h30, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, do I Seminário de Comunicação Pública do Governo de Rondônia. A determinação é do secretário de Estado da Educação de Rondônia, Júlio Olivar, que estará presente ao evento, quando - na oportunidade, o governador Confúcio Moura fará a abertura oficial do seminário.

O seminário é promovido pelo Departamento de Comunicação do Governo do Estado de Rondônia (Decom) . Fred Perillo, diretor de Comunicação do Governo de Rondônia, disse que o evento é inédito e tem o objetivo de debater a comunicação governamental, a democratização da informação e as novas mídias e o relacionamento com a imprensa.

Entre os palestrantes confirmados estão o jornalista Jorge Duarte, diretor de Comunicação Pública da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e o publicitário Fernando Ramos, gestor de Redes Sociais do Ministério da Saúde.

Fred Perillo afirmou que presença dos jornalistas da Seduc, bem como das demais secretarias, é fundamental, em especial na primeira parte do seminário, quando,acontecerá o lançamento de produtos de comunicação, como: manuais de identidade visual (versão atualizada), mídias sociais; redação oficial, e questões pertinentes à comunicação oficial.



Nenhum comentário: